terça-feira, 25 de novembro de 2008

Naruto Shippuuden


Sinopse

Após ter falhado em sua tentativa de trazer Sasuke de volta para a vila de Konoha, Naruto descobre que tem pouco mais de três anos para poder se preparar para um confronto com Orochimaru, que seria quase o mesmo tempo que ele deverá esperar para conseguir transferir sua alma para o corpo de Sasuke. Naruto também terá que se preparar para um eventual confronto com o grupo Akatsuki que estão atrás do demônio selado dentro dele.

Para se preparar, Naruto sai da vila de Konoha para se submeter a um treinamento com Jiraya. Ao mesmo tempo Sakura se torna aprendiz de Tsunade, e enquanto isso Sasuke treina sob os cuidados de Orochimaru. Assim, os três membros do "time 7" estão treinando agora sob os cuidados de um Sannin lendário.

Anime Info

Título: Naruto Shippuuden
Formato: Série de TV
Episódios: Em exibição
Gênero: [Ação] [Artes Marciais]
Lançado em: Fevereiro / 2007
Estúdio: Studio Pierrot


1ª Temporada
2ª Temporada
3ª Temporada

 

Naruto© e todas as marcas associadas são logomarcas criadas por Masashi Kishimoto e pertencentes à TV Tokyo e à Shonen Jump. Todos os direitos reservados. Nenhuma das logomarcas citadas são propriedades deste site. Episódios recodificados a partir dos da Dattebayobrasil e/ou da AnimesPlus. Mangás traduzidos pela Kousen e por voluntários. Muito obrigado pela preferência. Esperamos sempre contar com sua visita.©DATTE BAYO DOWNLOADS - 2008